revival

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Marilene não veio, bichinha gripou feio. Terceiro dia de "frio", mas eu nem posso curtir muito. Ficar de baixo das cobertas, vendo o dia passar. Ooow, isso não me pertence mais.
A necessidade exigiu e (depois de muuuuito tempo) eu cozinhei para os meninos. Como o Pedro tah doentinho também, uma sopinha caiu super bem nesse frio. Ufa! Meus sinceros parabéns pra vcs que dão conta da cria, da casa (do marido) e da profissão (não sei a ordem). Eu só com os meninos fico morta, hoje o enterro será mais cedo porque além dos meninos, precisei cozinhar, lavar louça e cuidar da roupa.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
Só mais um pouquinho. Afinal, todo mundo sabe que as belezuras dessa casa dormem cedo, muito cedo. Eu reclamo porque gosto, não é de verdade...hehehehhe.

Eu sou uma abençoada.
Bênçãos de Deus pra vcs tb.

Comentários

Aline Cristina disse…
Ai flor, tem dias que eu faço a mesma coisa que vc, só que não é escrever, mas sim gritar alto Jesusssssssssssssssssss, pois tenho dado conta do recado de tudo: trabalho, casa, jantar, namorido, filha enfim... pois ainda estou sem ninguém para me ajudar para ficar todos os dias, apenas tenho uma pessoa que faz faxina pra mim a cada 15 dias, e os outros 15 dias eu me viro no 30 kkkkkkkkkk.

Mas em tudo dai graças né. E parabéns pela gravidez de sua irmã, mas uma herança para a família e parabéns para vc que será titia denovo.

bjs,

Postagens mais visitadas