Você e eu - A turma do balão mágico

Linda como o céu 
E tão profunda como o mar
Move até montanhas, não tem cor,
Não tem idade
Quem é que não sabe, 
Do que eu quero falar?


É da amizade
Tamos sempre juntos 
Não importa o lugar 
Nesse nosso mundo 
Sem fronteiras pra cruzar
Vamos repartindo esse amor 
Que faz viver

Você e eu
Eu e você

Você e eu, você e eu
Eu e você, eu e você
Amigos pra valer você e eu

Você e eu, um coração
Eu e você, uma emoção 
Amigos pra valer você e eu

Você e eu, uma canção 
Eu e você, um abração
Amigos pra valer você e eu
Amigos pra valer você e eu

Corre como um rio
Que sabe onde fica o mar 
Clara como a luz
E certa como a verdade
Quem é que não sabe 
Do que eu quero falar?

É da amizade
Ela não tem pressa
Nem tem hora pra chegar
Até mesmo os bichos 
E as flores vão te dar
É só repetir esse amor 
Que faz viver

Você e eu
Eu e você

Você e eu, você e eu 
Eu e você, eu e você 
Amigos pra valer você e eu

Você e eu, um coração 
Eu e você, uma emoção
Amigos pra valer você e eu

Você e eu, uma canção
Eu e você, um abração 
Amigos pra valer você e eu


Feliz dia do amigo pra todos nós.
Amigas, eu amo vcs e sinto saudades. Deus abênçõe cada uma.
Beijos e beijos.

Comentários

Mônica Melo disse…
Você desenterra cada coisa....
Gostaria de poder ser sua AMIGA de verdade mas o tempo, as atividades, os filhos, as diferenças nos separam mas graças a Deus pela vida do Daniel que nos aproximou e me deu o prazer de te conhecer e te admirar como mulher, mãe, esposa e amiga de verdade de muitas...
Te Amo!
LINDAAAA ME FEZ CHORAR NOSSA
QUE LINDO QUERIDA
DISTANCIA NAO IMPORTA NE.....E ATE ACHO QUE A DISTANCIA NOS APROXIMOU VC PERCEBEU ISSO ?????
TE AMO AMIGA QUERIDA E OREI POR VC POIS ES UM PRESENTE
UM SUPER BEIJOOOOOO PELO DIA DE HOJE, MAS...DIA DO AMIGO SAO TODOS OS DIAS NE.
Aline Cristina disse…
Nossa Elene, puxou lá do fundo do baú hein... rs rs rs. Feliz Dia do Amigo pra ti tb!
Bjs,
Anônimo disse…
Eu não conheço essaa música, mas acho que se rodar o disco ao contrário não vai ser mto legal kkkk

E assim que é a nossa amizade, cheia de risos, comédia e tagarelhice, mas acho que é exatamente o que necessitamos, pois nesse mundo cheio de pressões vale muito a pena ter alguém pra nos fazer chorar de rir!

Amo muito, demais da conta.

bjssss (e eu tb penso em vc todos os dias)

Postagens mais visitadas