Atenção, maridos ( e mulheres)!

Diamantes são para sempre, mas esta oportunidade é por tempo limitado.


VIVARA
Especial DIAMANTES
20% de desconto
de 8 a 19 de setembro.
www.vivara.com.br/ vendas 0800 77 44 999

Mostrei o encarte pro marido, alertando que esse mês é meu aniversário e a "promoção"encerra antes. Ele nem tchum pra mim. Pow, será que eu não tô merecendo???...kkkkkkkkkkkk.

PS Só pra descontrair.

Ana, fala pro Nyê!!! Um aninho de casados merece!...kkkkkkkkkkkkkk (brincadeiraaaaaa!)

Comentários

HUMMMMMMMMMMMMMMMMM
ACHO QUE O VITOR VAI FICAR NEM THUM PRA MIM TAMBEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
HUMMMMMMMMMM MAS FACO NIVER DE CASADA KKKKKKKKKKKKKK
AI AI ESSES MARIDOS .....E NOS..... KKKKKK ...E OS DIAMANTES KKKKKK
AI AI................
BEIJOS AMIGA OBRIGADA PELA DICA
Aline Cristina disse…
Puxa e eu que completei 10 anos no último dia 29/07 kkkk. Qual tipo de Diamante eu mereço?!? kkkkkkkkkkk

bjs,

Postagens mais visitadas