Boletim

Essa semana rolou visita na Fê e os meninos se esbaldaram de brincar. O Pedro, xodozento, abraçou a todos. Tão fofo esse menino! E o Mateus encantou a todos rindo horrores pro Jacó (o daschund da família). Foi um momento muito especial. Eu não queria vir embora (deu pra notar, Fê?!). Enfim, é muito bom estar com quem se gosta. Graças a Deus pelos Lobato. Deus os abênçõe poderosamente, sempre.

Rolou encontro das amigas-mães e a solteira pé no chão. A gente conversa, ri, corta, ri, compartilha, ri, chora, ri  e ri muuuuito (e alto). A gente sempre se despede já marcando a próxima reunião. 
Beijos, meninas!!! É nós (e maridos, filhos, sogras, mães, irmãos e irmãos da igreja...kkkkkkkkkkkkk)!

Rolou, enfim, uma visita super especial. Amigas da faculdade na minha casa!!!
Eveline e Renata Patrícia, amei nossa tarde. Ainda bem que já marcamos a próxima... agora com os babies. aff!!...kkkkkkkkkkkkkk. Papo de mulher (mãe, profissional, dona de casa, amiga) é tudo igual, cola e rola em todo o lugar. 

E hoje também, a gente se despediu da Fê e do Jônathas que retornam pra SP essa madrugada. Quem dera a gente pudesse se ver dia 11 de setembro, né. Vamos orar! Vão em paz, amigos. Deus conforte, console e capacite vcs pra tudo que vêm pela frente.
Beijos e beijos.

Vou dormir, só acordei porque lembrei da roupa lavada por estender. Na volta liguei o computador.
Mas tarde, se tiver tempo, retorno.

E eu sigo com as orações pela Julinha, ainda hospitalizada por conta de uma pneumonia. Oremos!!!



Comentários

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE INVEJAAAAAAA
DE VC POR ESTAR COM A FE E DA FE POR ESTAR COM VC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TAMBEMMMMMM QUEROOOOOOOO AS DUAS KKKKKKKKKKKKKK
QUE DELICIA NE AMIGA ESSES ENCONTROS
NOSSA ELENE A BEBE AINDA ESTA INTERNADA QUE RUIM, MANDE SEMPRE NOTICIAS DELA TA BOM
SUPER BEIJO MINHA QUERIDA E MUITO AMADA AMIGA
Jussara Barbosa disse…
Faltou fotos da bagunça!!!! rs
Cadê??
Foi maravilhoso ve-los no aeroporto...
Ve-los em minha casa...
Ve-los na missa...
Amamos vocês e seus filhos taslvez serão os gemeos que tanto sonhavamos antes de casar, o Natan e o Erutan...kkkkkkkkkkkkkkk
Se desse seria maravilho te-los em sampa.... representariam minha familia...
bjus e abraços gostosos nos meus fofixos, Pepe e Mama...
xau

Postagens mais visitadas