Como eu consegui?

A babá que está conosco há quatro dias foi indicação de uma prima do meu marido. Ela trabalhou pra prima durante dois anos. Ajudou a prima com a segunda filha desde os primeiros dias de nascida da pequena. Aí a babá saiu do emprego porque teve bebê. Agora que ela pode voltar a prima já tinha arranjado outra. A prima conhece a família toda da cidadã. A gente já conheceu o pai porque a moça veio com ele pra entrevista. O que ouvi foi: Pelo menos ela é de confiança! Então, desde segunda feira, oficialmente eu  não, os meninos, tem uma babá. Ela é calma, tímida, meio bicho do mato. Ela sabe fazer as coisas, só não tem muita iniciativa própria. Eu tenho sempre que lembrá-la de falar com os meninos, estimulá-los, sabe. Brincar, inventar, cantar e sapatear. Vamos ver, né. Torçam por mim. Tô adorando não incomodar o marido, adorando não ter que dar tantos banhos e arrumá-los sozinha, adorando ter mais braços. Sinto-me um pouquinho mais livre, mais aliviada e mais feliz ainda.

Perguntei a uma amiga como ela conseguiu a babá que trabalha com ela. Ela me respondeu que foi só oração. Fiquei meio assim. Poxa, será que eu estou orando pouco?! Dias depois a Patrícia apareceu. Deus tem o tempo certo pra tudo nessa vida. E, sim, ele está no comando de todas as coisas.

Beijos e beijos.
A sua bênção vai chegar.

Comentários

Postagens mais visitadas