Como fazer seu filho ter medo do escuro.

Tem brinquedos que só a gente (pai/mãe) gosta, né! Custa caro e o bebê nem tchum. Os meninos eram bebezinhos quando comprei um bendito projetor musical (Bons Sonhos) da Fisher Price. O Fato é que eles nunca, nunquinha que se concentraram na projeção. E deixa que vem três slides diferentes pra cada fase do desenvolvimento. Perdi as três!
 Toda essa volta pra contar que ontem, liguei o tal brinquedo e fiquei projetando as imagens nas paredes do quarto dos meninos. Uma das projeções é uma carinha do smile, igual da batata sorriso, sabe?! Eu percebi que quando chegava a vez da tal carinha eles ficavam meio com medo, ficavam juntinhos no berço. Aconteceu que quando foi na hora de dormir, esses meninos, cairam no choro e choraram choraram copiosamente olhando pras paredes. Pela primeira vez tiveram medo da meia luz do abajur. Foi punk fazê-los dormir. Tivemos (eu e o pai ) que pegá-los no colo várias vezes, acalmá-los e ficar no quarto até eles pegarem no sono. Que brincadeira a minha, hein! Agora me dei por vencida... e convencida. Meus filhos não gostaram desse brinquedo. Quase (ou) causei um trauma, né?!

Beijos e beijos.

PS A culpa não foi do brinquedo, e sim de como ele foi usado.

Comentários

Anônimo disse…
hahahaha brinquedo do capiroto.... kkkk
que dó dos repetidos,
seria cômico se não fosse trágico,
só não entendi o que vc fez de errado? ele não foi criado pra fazer projeções na parede?
ô dó
cheiro neles
bjo procê

Postagens mais visitadas