Creche ou babá, creche ou babá, creche ou babá?

O meninos cresceram, não são mais bebês! Não sei se o trabalho aumentou ou se é outro tipo de trabalho. A única coisa que eu sei, é que essa fase demanda força, muita força muscular...rsrsrsr. Meus bebês, que outrora ficavam sentadinhos na cadeirinha, do jeito que eu os colocava, agora só querem saber do sofá. Sofá ainda é longe da TV, melhor sentar na mesa de centro, aquela de vidro... Fazem manha, se jogam no chão, se jogam pra trás, empacam, correm,  e a gente tem que virar polvo pra segurar as "crionças". Aí, uma amiga me ligou e colocou a maior pilha pra colocarmos nossos filhos (de mesma idade) na creche. Foi então que eu comecei aquela peregrinação, já contada em outro post. Não é que eu tenha desistido, mas a creche que eu gostei custa R$ 919 um bebê, sem a taxa de material que é de R$ 600. Agora multiplica por dois! Vcs me netendem, né?! Seguindo...
Meu discurso que não colou (nem pro pai), era o seguinte. Acho maldade ficar com duas crianças cheias de energia o dia todo dentro de um apartamento. Mesmo que vez por outra se vá passear em local aberto o espaço da creche (e toda a sua proposta pedagógica) continuava sendo a melhor opção. Isso pra não falar da inquestionável e super importante interação das crianças com outras crianças. A creche não rolou, mas eu precisava então de uma babá, pelo menos uma! Eu, a super mãe que dei conta desses dois sozinha, dos quatro meses até agora, 1 ano 3 meses e 3 semanas e 3 dias, pedi arrego! Dei o braço a torcer geral. Acho que a terapia me ajudou. Quero uma babá, quero uma babá, quero uma babá. Esse era o meu mantra. 
Deus atendeu a minha oração e a grande novidade é que agora eu tenho uma pessoa que me ajude com as crianças, eu tenho uma babáaaa! 

beijos e beijos.
Por vezes sou tentada a esquecer, mas a verdade é que Deus está no controle de todas as coisas.





Comentários

Postagens mais visitadas