Efeito cascata


Pedro (azul) e Mateus

Se esbaldaram brincando no parquinho do Bougainville. Quando, por fim, o Mateus comeu a areia. Hora de voltar pra casa!!! (manhã de sexta-feira)

Eu, Keren, Alexandra, Renata, Jéssica, Maysa e Ana Paula

Só voltei pra casa no outro dia...kkkkkkkkkk. Obrigada, amigas, por esperarem o relógio marcar meia-noite...hehehehhe. (noite de sexta-feira)

PS. Eu acho que vc deveria vir  mais vezes a manaus. Eu acho!!!...rsrsrsrs

Felipe, filho da amiga Elza completou 1 mês de nascido. Titia foi lá, olhar pra cara da gostosura. Ele é lindo, gente! Encontrei a amiga Poli e o papo rendeu sempre rende. Agradeço a Deus que presenteou com  mais um filho esse casal querido, que eu tenho o enorme prazer de chamar, amigos. 
Sou muito feliz pelas amizades que fiz na faculdade. 
Deus abençoe nossas famílias. (atardinha do sábado)

Parabéns Julia (2 aninhos), filha da amiga Hítalla. Criativa e esforçada que só ela, a festa da pequena não poderia ter sido melhor. Festa pra criança, cheinha de crianças. Os meninos deram uma canseira no vovô e na vovó. Mas se divertiram pra valer. (noite do sábado)
Parabéns, amiga!!!
Deus abênçoe vc, a Julinha e sua família. Vcs são preciosos! Muitas felicidades!!! 
No domingo eu estava um bagaço. Bagaço num fala nem escreve, não serve pra nada. Nem meu nome eu sabia dizer. Mas, com muito esforço aqui estou eu compartilhando o que se passa na vida dessa pessoa que vos escreve.

Beijos e beijos.
Só o Senhor na minha vida (e na de vcs tb).





Comentários

Anônimo disse…
Cansei só de ler essa tua cascata do fim de semana, caraca amiga tu tens uma energia invejável por muitas mães e não mães \o/

Vou propor à alguma CIA aérea uma parceria para 1 vez por mês eu passar um finde aí em Manaus, que tal? Meu marido iria amar, not.

A saudade voltou com força!
C'est la vie =|
bj

Postagens mais visitadas