A pessoa cansada faz dessas coisas.

Eu já andei bem mais cansada, viu! Com uma semana de Patrícia (a babá), eu sou quaaase uma nova pessoa. Mas hoje, eu fiquei com medo de mim. Por vezes, estou tão acelerada que não lembro o que disse e o que fiz (punk, né). Tão acostumada a entrar no elevador e apertar o número do meu andar, me assustei com uma porta que não era a minha, um corredor estranho que não era o meu. Pudera, eu tinha descido no andar errado. Graças a (falta da) plaquinha da porta eu não cometi a insanidade de querer entrar a todo custo. Mas pensando bem, hoje não foi pior que ontem quando sai pra ir ao correio apressada e esqueci a encomenda e onde tinha guardado o dinheiro do sedex. De volta em casa, achei um e outro, mas aí já era tarde.

Precisando fazer palavras cruzadas e tomar Ginko Biloba...

Comentários

CALMA QUERIDA CALMA KKKKKKKKKKKKKKKKKK
VC E NORMAL UMA MMAE NORMAL DE GEMEOS
SE COM 1 ISSO JA ACONTECE IMAGINA COM 2
NAO TENHA MEDO DE VC
VC E INCRIVEL
BEIJOS
TE AMO AMIGA
Anônimo disse…
Alzheimer mete medo! hehehe
Keren disse…
Como evitar o declínio do cérebro? http://delas.ig.com.br/bemestar/como+evitar+o+declinio+do+cerebro/n1237741845831.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Penso logo existo e estimulo meus dendritos!
ficadica
bj
Aline Cristina disse…
Olha Elene eu vivo exausta, nem consigo imaginar vc com dois kkkkkkkkkk. Mas vc é normal amiga, afinal as "mães" são normais não se preocupe rs rs rs

bjs,

Postagens mais visitadas