Parabéns, Daniel e Beatriz!!! (para o meu pai)

A gente numa tarde muito feliz.
Papai, ontem fomos pro aniversário dos coleguinhas, Daniel e Beatriz. Foi muito legal! Mamãe nos vestiu de blusa de botão e jeans. Quando tio Dal nos viu chegando perguntou logo pelo paletó. Ainda bem que ela tinha levado outra roupa. Micão!!!
Quando eu vi a piscina fiquei louco! Queria entrar, queria entrar, queria entrar. Quando o Pedro Ulysses tava se preparando pra entrar, tio Lauro, tia Paula, tio Vitor e tia July fizeram a maior torcida e a mamãe resolveu deixar. Até uma bóia tia Paula arranjou pra mim. No início fiquei meio assustado, mas tio Lauro e tia Lígia birncaram comigo e eu fiquei todo todo. Mamãe disse que o Mateus tava índio! Tava com sono e não queria sair do colo. O pouco que brincou, brincou sozinho. A Patrícia ficou mais com ele. Foi muito legal nossa tarde no sítio. Ah, eu vi papagaios.
Todos perguntaram por você. Mamãe disse que você tah quase chegando.
Beijos e abraaaaços.
Eu te amo.

Pedro.

PS Karla, querida. Parabéns mais uma vez! A festa foi muito gostosa em todos os sentidos. Sua família é linda. Deus os abênçõe.
Beijos e beijos.

Paulinha, Lauro, Vitor, July, Lígia Melo... Muuuuito obrigada pelo apoio, por tornar as coisas mais fáceis. Obrigada pela amizade. Grande beijo.



Comentários

ATELIÊ DA KAKAU disse…
GATA, OBRIGADA VC E SEUS LINDOS PELA PRESENÇA, A FESTA TERMNINOU MESMO AS 20:00 TAVA SUPER CANSADA MAIS AS CRIANÇAS (TODAS ATE OS BEBES KKKK) SE DIVERTIRAM MUUUUUIITO.
ESPERO QUE ESTE SEJA O INICIO DE UMA BELA AMIZADE
BJS 1.000

Postagens mais visitadas