só se tiver ar condicionado

Ir pra igreja com dois bebês é uma verdadeira maratona. Tem domingo que a gente ganha e outros que a gente fica pelo meio do caminho e desiste... Esse domingo nós conseguimos e foi muito bom. O pecado eu conto agora: Eu quis ir a igreja à noite (tb) só pra desfrutar do ar condicionado de lá. Marido, não aprovou minha intenção e nós não fomos. Hoje ele quis me mostrar um gráfico que ele fez do consumo de energia. Eu nem liguei...

Não sei da onde meu pai tirou essa estória, mas ele disse que o calor vai chegar a 50 graus. Assim, eu vou morrer pobre e esturricada. Salva-nos, Senhor!

beijos e beijos.

Comentários

ATELIÊ DA KAKAU disse…
OLHA SEU MARIDO TINHA RAZÃO!! O CULTO DE DOMINGO A NOITE MESMO COM CEIA FOI NO ESCURO TOTAL QUEM ESTEVE POR LA DISSE QUE TINHA GENTE PINGANDO DE SUOR, EU GRAÇAS A UM SINAL DOS CEUS FUI VISITAR A IGREJA DE UMA AMIGA E LA O AR ESTA A 1.000 UMA DELICIA
Mônica Melo disse…
Mana, será que Daniel e Dal são da mesma escola??????????

Postagens mais visitadas