uma ruim e duas boas...hehehehe

A ruim muito ruim é que a Marilene (secretária) adoeceu. Ela conseguiu fazer uma infecção urinária, pneumonia e destrambelhar as taxas da diabetes. Ficou malzona, claro! Foi internada e tudo. No sábado de manhã, deixei os meninos dormindo na mamãe e lá fomos nós pro Galiléia atrás da Marilene. Graças as aulas práticas da faculdade, no cafundó do Judas, foi facinho achar o hospital.

A boa é que a Marilene teve alta no domingo. Graças a Deus! Continua tomando medicação mas em casa. Semana que vem ela vorrrrta pra gente!

Com toda minha agenda social (aff!), ainda me desdobrei em varrer, lavar e dar uma passadinha. Mas, chega uma hora que a casa fica um caos. Maranata, vem Jesus! Hoje, a Clíssia veio. Me chamando de meu amor, dona Elene e até de Elene, ela deu conta do recado e deixou minha casa limpíssima. Obrigada, Senhor!

Comentários

Anônimo disse…
Tadinha da Marilene, melhoras para ela
Achei a Clíssia uma simpatia, graças!!!

big beijo nos repetidos
ATELIÊ DA KAKAU disse…
SEI BEM O QUE ESTA PASSANDO DEI AS CONTAS DA MINHA TAVA MUITO ABUSADA E VIVIA FALTANDO AGORA EU FAÇO TUDO TRABALHO PEGO MENINO NA ESCOLA E AINDA CUIDO DA CASA TODA SO JESUS.
TO COM UM CONVITE PARA ENTREGAR PRA VC DO NIVER DOS MEU PIMPOLHOS TE ENTREGO DOMINGO DE MANHÃ
BJS

Postagens mais visitadas