Vai um filminho aí?!

Num post cinéfilo, minha amiga Fernanda Lima, comentou (e meio que indicou) o "Estão todos bem". Remake da comédia dramática de Giuseppe Tornatore, o filme tem um elenco legal. Robert de Niro é o viúvo que viaja de surpresa para estar novamente com os filhos e termina por descobrir que a vida dos mesmos não é bem do jeito que ele pensava ser.
Acabei de assistir o filme, achei super reflexivo. Que tipo de pais não queremos ser. O que realmente importa pra felicidade dos filhos e o quanto nossas neuras podem marcar nossos filhos. Melâncólico, mas com certeza uma boa pedida.

Sabedoria do alto para nós, pais.
beijos e beijos.

Comentários

Jéssica Sicsú disse…
E eu só ctrl+C - crtl+V nas tuas indicações aqui...rsrs.
Já chegou em casa "Casamento à prova de bebês" (td bem, bebê, bebêêê eu não tenho mais, mas vale pro próximo...tô aceitando tudo!). Vou ver se acho o filme...rs.
Mundo de bênçãos pra vocês todos!
Ps: Fechei meu blog e não tenho o teu email pra te add como leitora...rola mandar? Rsrsrs
Bjo!
jefferson disse…
Essa televisão fica no teto é ?

:)

Postagens mais visitadas