Campanha de Missões 2010

Eu já tive a honra e o privilégio de conduzir o momento missionário em pelo menos duas igrejas ( a long time ago). Eu informava a igreja  sobre a atuação da JMN nos campos missionários, regia e entoava os hinos de campanha a plenos pulmões, "tentava" enculcar nas pessoas o tema e a divisa...rsrsrsrrs (parecia coisa de "Mensageiras do Rei" coisa que eu nunca fui... infelizmente) Intercedia junto com a igreja, enfim, me envolvia.
Mais recentemente quando tivemos o indizível prazer de congregar na Graça ( em Salvador) fomos novamente envolvidos por essa atmosfera cristã-missionária de, pelo menos, orar e contribuir. Ser parte da campanha, fazer valer a campanha, viver a campanha. Mas a Graça (igreja) é a Graça. Louvado seja o nome do Senhor pela aquela igreja que não é tão grande em tamanho, mas enorme em exemplo. Termino este post com o endereço do CLIP da Campanha deste ano. Sejamos todos impactados e e impulsionados, em nome de Jesus!

Sejamos todos missionários.
Deus nos abênçõe.


Comentários

Postagens mais visitadas