Confissões de mim

Pasmem!!! Manicure e chacrete (do velho guerreiro) são duas das coisas que eu quis ser quando ficasse grande adulta...hahahahha. Depois eu quis ser canditada a alguma coisa (fazia altos discursos políticos) e eu acho que paquita, claro! (dançava horrores...kkkkkkkkk).
Hoje eu fico pensando que quando criança a gente assume e cria vários personagens na cachola da gente, né! Depois a gente muda, muda e muda. Hoje o mocinho, amanhã o bandido, a mocinha, a princesa e a empregada. E porque somos crianças, tah tudo certo! Aí, a gente cresce "se torna adulto" e não dá mais para mudar tanto de personagem. Na verdade viver apenas um personagem é ser adulto. Todo dia eu sou mãe, mulher e filha. Nunca mais aeromoça, professora e equilibrista. E não me venham com esse papo de que eu posso ser o que eu quiser, não é disso qu eu tô falando. Tô falando que ser adulto é chatão. Papo de imatura falando... Vamos arranjar o que fazer porque muito tempo na net, dá nisso! 

Indo estender os jeans. #partiu (como eu diria no twitter).
Beijos e beijos. 

Comentários

Postagens mais visitadas