(Eu acho!) Novas Adaptações

A máquina tah cheinha de roupa por estender e eu aqui... =[
E já que estou, deixa eu compartilhar com vcs mães (futuras mamães), que semana passada os meninos foram rebaixados. Na verdade, os berços foram. Fazia tempo que o menino pendurava a perna por sobre a grade do berço fazendo que ia pular. Antes que o mal feito acontecesse, papai e mamãe se encheram de coragem e fizeram o que tinha que ser feito. Devia ser um troço mais prático viu, sleeper. Bom, meninos protegidos, eu vou mudar de assunto. Acompanha aí!
Depois que a cria completa um ano, eles parecem tomar fermento e de uma hora pra outra vc olha e diz: Cadê o bebê que tava aqui? O primeiro corte de cabelo muito ajuda nessa hora.
Páaa! Com lágrima nos olhos vc se dá conta que seu bebê agora é uma criança. Uma criança dormindo num quarto de bebê. Onde eu quero chegar??? Na conclusão das mães de segunda viagem (eu acho!). Investir num quarto muito baby, cheio de frufrus e gueri-gueri é meio perda de tempo (eu acho!) Dentro de um curtíssimo tempo vc tem que readaptar o ambiente pra uma criança repleta de novos interesses que não quer ficar olhando pra um monte de ovelhinhas de pelúcia (no meu caso).  Tá, dizer isso pra mãe de primeira viagem é egoísmo, né! Afinal como não se encantar, desejar e se endividar até o final dos nove meses, com um mega enxoval e a decoração dos seus sonhos. Primeiro filho merece, neam!
Calma, gente, só tô dando uma dica! Se alguém quiser pensar sobre o assunto. Eu já cuidei de acrescentar às ovelhas, mais um monte de bichos. Meus bebês agora são crianças e merecem ser tratados como tais. Daqui a pouco conto que o berço virou cama.













beijos e beijos.
(só pensando alto...)

Comentários

Comentário do (meu) marido: "nessas horas o senso prático não funciona. Soa como muquiranisse do marido"
E num é que é?!...hehehehe.
Eu concordo com este post em tds os sentidos.
=]
Boa dica!!

Postagens mais visitadas