Eleições 2010

Dizer em quem vc não vai votar é mais complicado do que o contrário. A lista de pilantrosos, palhaços e bandidos é extensa... Por isso, sem querer fazer campanha (já fazendo) e sem discutir os motivos (cada um tem os seus), eu vou me atrever a compartilhar minhas opções de voto para as eleições desse ano. 

Na ordem:
Deputado Estadual: Júnior Brasil 45333
Deputado federal: Pauderney Avelino 2525
Governo do estado: tenho vergonha alheia de todas as opções. Não vou citar.
Presidente da república: Marina Silva 43

DICA:
Informe-se sobra a mudança ocorrida nas ordem de votação
Leve sua "cola" para facilitar sua vida na hora "h"
Segunda via do título somente até o dia 23/09  (meu aniversário!)
Vote consciente! (deixe pra beber depois...heheheh)

Comentários

Mix Martins disse…
É isso aí amiga! MArina pra presidente! Num sei como tem gente inteligente q tá esolhendo não votar nela! :/

Postagens mais visitadas