Missões na veia. Trans-ribeirinhos, eu fui!

Eu não tenho uma foto se quer da Trans-ribeirinhos (JMN/CBB) que tive o prazer de participar em Julho de 2002. Mas trago comigo as memoráveis lembranças de muito trabalho cristão, esforço e regozijo vividos naqueles dias. Quase trinta dias em Envira, interior do estado do Amazonas, em uma equipe quase que totalmente feminina... quanto aprendizado! Quantas experiências Deus nos permitiu passar. Não... eu não quero reduzir esse episódio da minha vida a um post (nem conseguiria). Quero que você viva o que Deus tem pra você. Ah, meus tempos de solteira, leve e solta. Ah, de chegar o dia em que eu e minha família viveremos juntos uma experiência como essa. Em nome de Jesus!

Estão abertas as inscrições para a Trans- Rio Grande do Sul. Mais, visite: "Sou Movido Por Missões" da minha amiga missionária Elaine.

Beijos e beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas