Meu aniversário. Muito obrigada, amigos!

Agradeço a todas as pessoas amigas, conhecidas e simpatizantes (rsrsrsrs) que deixaram mensagens através das diferentes redes sociais. Mensagens parecem espelhos, por vezes me assusto com a imagem que vocês fazem de mim. É uma imagem muito boa... Teve gente recordando fatos dos tempos de escola. Falam de caráter, personalidade, jeito de ser. Confesso que tenho vivido sem me dá conta que marcamos as vidas uns dos outros. Fiquei muito mas muito feliz com tudo que li. Não fiquei orgulhosa. Fiquei mais agradecida ainda por Deus me usar, por Deus me amar e diariamente me ajudar ser uma pessoa melhor. A Deus toda a Glória, é Cristo em mim que me faz feliz assim. No mais, é o que a tia Socorro me disse, citando a Bíblia: A alegria do Senhor é a minha força! E acreditem, eu não sou alegre e risonha o tempo todo. Mas eu sou feliz sempre.
Muito obrigada por tanto carinho!!!

Eu já disse antes que nasci pra ser amiga de amigos fofos! Amo minhas amigas fofoletes...kkkkkkkkkkk

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
[tentando novamente se a net permitir]

Vou começar comentando que fofa é você, rs
Admita que você tem algo muito especial que fascina a todos, é esse seu jeito alegrei sim, tipo de pessoa que todo mundo quer ter como amiga!
De fato já te conheço bem a ponto de saber que por trás desse sorriso as vezes tem alguém bem chatinha, mas é aí que me identifico mesmo, afinal de contas de pessoas perfeitas eu tenho medo!
Mas é quando vejo Ele refletindo em você que tenho mais orgulho de ser sua amiga, porque começo a querer ser sua imitadora!

É isso aí amiga,
com elogios assim quem precisa de terapia? rs
Amo-te do tamanho do infinito!!!

beijos a abraços apertados

Postagens mais visitadas