nada de nadar hj!

A notícia boa é que o marido tah voltando. Graças a Deus!
E, a notícia ruim é que hj não teve a tão esperada (acho que por mim) aula de natação dos meninos. Motivo: eleições. Isso acontece em alguns serviços públicos, né?! Não fosse eu vizinha do CSU, estaria muito mas muito chateada. Mas, no fundo no fundo eu fiquei foi triste mesmo... Dormi mal, perdi o sono, levantei cedo. Vi o relógio se arrastar. Dava oito e não dava sete e meia. Quando enfim chegamos, lá. Ninguém??? Nem um bebê, nem professora?! Ops, Que droga! Não quero falar mal da aula que eu arranjei, é de graça e tah tudo certo...rsrsrsrsr. Semana que vem volta tudo ao normal.

PS Vesti o maiô errado três vezes. Era só um maiô e eu nervosa pra tal aula...kkkkkkkkkkk

Beijos e beijos.

Comentários

Aline Cristina disse…
Ai Elene, eu ri quando vc disse q estava nervosa ao vesti o maiô errado kkkk, quando a Letícia fez apresentação pela 1ª vez de balé, confesso que fiquei tão nervosa que acabei esquecendo de levar a faixa da cabeça dela rs rs rs. E assim mesmo flor, somos mães rs rs rs.

bjs,
Mix Martins disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postagens mais visitadas