Niver do PP

Mateus (na bóia), Pedro, eu, Lauro e Pedro aniversariante by Mel
Mamãe, Mateus, Paulinha, Pedro aniversariante, eu e Pedro by Alê

Quando se tem filhos, a felicidade deles tah acima da sua vontade de não molhar o cabelo, não mostrar o corpitchu (nada enxuto), não sair toda dessarrumada na foto com o aniversariante. O que ajudou aí, foi a lente da câmera tah suja...kkkkkkkkkkkk. Eu quero uma foto "limpa" (tu tens, Paulinha?).

Beijo grande pra essa família linda. Que o Deus de toda graça vos abençoe ricamente.
Parabéns pro Pedro (19/09), Parabéns, Paulinha (26/09)

Comentários

Paula Riker disse…
Fiquei super feliz de vê-los na piscina, realmente fez o que mandei...kkkkk
Nossos filhos lindos (nenhum ri nas fotos né?) só nós mães babonas...
Tenho sim, acho que postei no orkut, mas verei novamente e posto se não estiver. (passei do limite de 100 fotos por album no orkut) kkkk
Bjinhos e Muito Obrigadinha por fazer parte da nossa alegria.
Bjusss

Postagens mais visitadas