Parabéns, meu amor!

família Lima Armond de Melo em 10/09/10
O bolo com guaraná que eu ia fazer pro meu marido virou um "evento" no momento em que em eu e minha irmã decidimos comemorar juntas o niver dos maridos (Daniel 10/09 e Carlos 12/09).  Ficou tudo tão lindo! Tudo tão combinando, tão crepon...rsrsrsrs. Eu simplesmente odeio andar pela Miranda Leão e adjacências mas o resultado vale o sacrifício. Encontrar até o que não se procura e ainda pagar digamos, um preço razoável. Valeu maninha, valeu dona Rute, valeu seu Tomaz, valeu mamãe, valeu papai, valeu Elene (kkkkkkkkk), e valeu todo mundo que mesmo convidado em ciminha da hora, pode comparecer. 

Nessa Noite, o Mateus tava molinho, chatinho, febril e não queria ir com ninguém. Resolveu não sair do meu colo e isso me deixou (mais) cansada. Por isso um obrigada especial a d. Rute que abriu mão de estar na reunião até o final pra ficar com os netos no conforto do quartinho deles. Muito obrigada.

Foi isso, o niver do marido e do cunhado foi muito legal.
Obrigada, Senhor, por mais um ano de vida que concedeste a estes dois homens preciosos.

Vida, que vc seja sempre contado entre os que o Senhor abençoa. 
Te amo e ter você em minha vida é graça de Deus.

PS Graça é favor imerecido.









Comentários

Aline Cristina disse…
Que Deus continue abençoando estes homens de Deus que foi escolhido para cada uma de vcs.

Felicidades.
Bjs,
Mix Martins disse…
Parabéns pro Daniel! Um abração!

Postagens mais visitadas