Que berço eu compro?

O Bebe.com.br apresentou 16 modelos de berço. Mas nenhum é o que a amiga Mical comprou e eu achei massa. O berço da Mi, ou melhor, do pequeno Kairos, é da linha Spazio I da Divicar. Achei massa porque ele se ajusta em 3 tamanhos diferentes, um berço bem pequeno (que cabe muito bem no quarto dos pais), um berço de tamanho padrão (com regulagem de altura, claro!) e uma mini cama muito legalzinha. Nunca tinha visto! Só preciso confirmar com a Mi (diz aí, amiga!), onde foi que ela comprou. 
Então é isso, querendo dica de berço. Eis a minha!

Não, amigas! Eu não estou grávida. Só estou ajudando as navegantes gravidinhas.
Beijos e beijos.

Comentários

Mix Martins disse…
oi amiga... comprei na bokiné do Manauara.. na verdade foi presente pq o preço é meio salgado. Mas como ele é 3 em um, acho que acaba compensando, pq eu num vou precisar me preocupar com isso tão cedo!
Na baby love, na Maceió, tem um parecido mas mais fofo ainda... Ele é redondo!!!!! A gente quase compra ele. Ele é moisés, depois berço, depois cama e depois ainda dá pra ser duas poltronas, quando o bb num couber mais em nenhuma das modalidades! Apesar do plus do berço ser redondo, ele perde por não existir lençol pra ele, a mãe q compra-lo vai ter que mandar fazer lençol! O preço de ser a mais style de todas ehehehe...
pronto... taih!
beijos
Mix Martins disse…
Não tem lençol pra ele em Manaus, num sei na internet e tal

Postagens mais visitadas