Alô! Mãe!!!

Marquei de encontrar com a minha mãe no shopping. Ou não, porque quando lá cheguei, me dei conta de um vício horroroso que eu tenho: saí sem o celular. Que raiva!!! Pergunto pelo celular da babá, ela me responde (de um jeito só dela de me irritar) que o aparelho está sem bateria. Eu me-re-ço!!! Pergunto ao funcionário onde encontro telefones públicos. A raiva foi maior ainda. Num shopping que tem G1, G2, G3, G4, G5, G6, G7 e G8, vcs imaginam que têm telefones públicos (ainda ainda que escondidos) em todos os andares, né, não. Pois no Manauara shopping só tem telefone público em um único andar, num local bem, mas beeeem escondido, que eu tenho a plena convicção que a maioria dos frequentadores do local nunca passou por lá, nem sabe que existe tal corredor. Essa hora tem "amiga"dizendo: Bem feito, quem manda ela sair sem celular! (vive fazendo isso!!!). Também não conto onde ficam os telefones e torço pra que vcs nunca precisem deles...hehehehhe. Esse Shopping, hein!

Beijos e beijos.

PS E ainda que eu estivesse de celular, todo mundo sabe que o sinal da TIM, no shopping ( e em todo lugar...rsrsrsr), é uma porcaria. ô, judieira!

Comentários

Postagens mais visitadas