Na igreja: do berçário pra classe

A "futura"escolinha dos meninos, se Deus permitir, abriu reserva para o ano que vem. Fico nervosa só de pensar no tão esperado "primeiro dia de aula". Por enquanto, as novidades são mesmo do berçario da igreja. O Pedro assimilou direitinho a passagem para uma nova classe, com novas tias, novos brinquedos, novo ambiente. A gente deixa ele lá, e ele nem chora quando a gente sai, de tão envolvido que já está. Mas o Mateus ainda se sente inseguro com tantas mudanças, quer colo, que ver os pais por perto. Ele até se solta, mas quando olha em volta e não nos vê, abre o berreiro. Lá pelas tantas ele volta pro berçario I, pro colo da tia Gorete, pra um lugar mais calmo onde num tem criança que empurra, disputa brinquedo e grita...rsrsrsrrs. (meus) Gêmeos são mesmo diferentes. É lenda que eles fazem tudo exatamente igual. Pelo menos os meus, não fazem.

vamos que vamos.
Beijos e beijos.

O desafio é saber respeitar as diferenças (e necessidades) dos gêmeos entre eles e em relação as outras. ciranças não gêmeas.

Comentários

Paula Riker disse…
Amiga, diga me onde é essa creche, p ver se tem mais uma vaga pro meu Pedro. eheh

bjinhos
Camila disse…
Oi querida! Achei o seu blog bem interessante e me identifiquei bastante! Sou mãe de um casal de gêmeos de 2 anos e 7 meses e tenho um blog também! Quando der dá uma passadinha por lá! Ah, já estou te seguindo!

Os meus gêmeos são beeem diferentes. Quando foram para a escolinha a Isabela nunca me deu problemas, mas o Antônio...Quando entrávamos na rua da escola ele abria o berreiro! Tem um post sobre isso no meu blog...

Beijinhos e beijoquinhas nos pitocos!
Camila.
http://maededuplaprimeiraviagem.blogspot.com

Postagens mais visitadas