escola: gêmeos juntos ou separados?

(Fechando a pauta de hoje, hein!!!)

Alô, mãezinhas de gêmeos, pedagogas, psicólogas e simpatizantes. Hoje, fiquei sabendo que é praxe da futura escolinha dos meninos, separar os gêmeos. SEPARAR OS GÊMEOS??? Como assim? Na verdade, ainda vamos conversar com a pedagoga. Ela vai nos explicar (e talvez convencer) do porque da prática da escola. Será??? Eu sempre tô dizendo que os meninos são super diferentes em tudo, começando pela aparência. Digo que eles ainda não interagem completamente entre si. Então, sendo franca, eu quase consigo enxergar os tais benefícios que eu ACHO que a tal pedagoga vai expor.

- Nada de comparação sobre os desempenhos entre si, em sala de aula
- Nada de formação de dupla...hehehehe
- Nada de imitação no bom e mal comportamento
- Nada de estereótipos: "os gêmeos"
- Descobrimento do eu, Mateus e do eu, Pedro
- Fortalecimento da individualidade

Sei lá... Se eu pensar só com o coração, parece uma decisão cruel. Talvez desnecessária (no momento). Quero saber de vcs. Quero ler sobre o assunto e então decidiremos.

Um beijo e boa noite!

Comentários

Mix Martins disse…
Ai amiga... eu imagino a dor no coração mesmo.

Lembro de amigas gêmeas que uma queria ir pra lua de mel com a outra! E quando foram pra faculdade, primeira vez em que estudariam separadas, quase morreram!

Que é um passo necessário é... mas apergunta é... seria necessário agora? Isso é que pega, né?

Fiz uma oração aqui, pedindo de Deus sabedoria pro teu coração de mãe.

amo-te!

Postagens mais visitadas