Igualzinhos!!!

Mateus e Pedro no tempo de "iguais"
A gente que é mãe de gêmeos sabe exatamente quem é quem (pelo menos agora eu sei!). Embora os meus meninos tenham sido univitelinos, ou seja, de uma única placenta, com um ano e seis meses eles não tem muita coisa a ver um com o outro. Acho que eu já disse aqui que eu gosto disso. Mas parece que as pessoas, não! Gêmeos (quase que) tem a obrigação de serem iguais pra ficar bonitinho...rsrsrsrs. Por favor, né! Mas, o mais engraçado é que quando vejo gêmeos, o meu primeiro pensamento é:  "são igualzinhos"...rsrsrsr. Aí eu lembro de me policiar. A gente só diz essas coisas porque não conhece direito, porque está vendo pela primeira vez, porque não está se dando ao trabalho de "olhar" de verdade. É fogo isso. Outro dia num aniversário, conheci duas gêmeas e eu fiz isso. Fiquei com ódio de mim.
Viva a individualidade! Viva o respeito a personalidade e aparência diferente dos gêmeos! Vivas as diferenças entre gêmeos!

beijos pra todos os gêmeos do meu Brasil =]
Deus os abênçoe.

Comentários

Postagens mais visitadas