Medo: viajar com filhos pequenos

Da série confissões da doidinha:
Sempre que as coisas ensaiam sair do controle, eu reúno a turma e volto pra casa. Eu quero muito me encher de coragem e vencer esse (pré) pânico que eu tenho de não saber me virar em público com duas crianças (coisa de gente controladora, não é?)
É super chato. Toda vez que o marido cogita uma viajem em família, eu invento trocentas desculpas e pronto, nada feito... Mas eu já percebi que com essa atitude, todo mundo sai perdendo. Eu (que quero tanto viajar!!!), o marido que quer a família junto e as crianças que perdem experiências incríveis. Vai, mulé!!! Se enche de força e vai! Conselhos não faltam. Conselhos até pra dividir com vocês.


Beijos e beijos.
Orem por isso também.

Comentários

Luana Macanoni disse…
Amiga Coragem!!! Vc vai conseguir!!!!
E vc vai amar no final das contas....
te amoooo
beijos saudosos
Aline Cristina disse…
Ai Elene sei que não é fácil, é cansativo, pois afinal ainda só tenho uma, mas no seu caso com dois eu também ficaria aflita. Mas não pense assim não, vai sim e aproveite, afinal ficar em família realmente não tem preço!

bjs,

Postagens mais visitadas