Adeus, chupeta!

Minha amiga Lílian do "Simples Assim", já tinha me dado a dica. Hoje passando os olhos no "Crianças de 1 a 3 anos: manual do proprietário", encontrei a mesma técnica e resolvi compartilhar com vcs. Tô resumindo os tópicos, viu!

Remoção da Chupeta

1 Comece restringindo o uso da chupeta a determinados locais, como o quarto da criança ou o carro.
2 Restrinja, em seguida, seu uso aos horários em que a criança dorme (à noite ou durante o dia).

A melhor de todas!!!

3 Comecea reduzi-lo gradativamente para diminuir o nível de prazer que a criança sente. Apare progressivamente a ponta da chupeta. A criança notará sua manobra e vai protestar, mas acabará por se aborrecer com o "defeito" e, enjoada jogará ela própria o objeto no lixo.

Tomara que dê certo.
Beijos e beijos.

PS só falta eu cortar a ponta. O resto eu já faço...hehehehe.

Comentários

Paula Riker disse…
Me empresta qdo termirares? bjus

Postagens mais visitadas