Natação. Primeiro dia!



Mateus e a professora (de touca), eu e Pedro
Aconteceu!!! Até que enfim, aconteceu!!! Hoje rolou a primeira aula de natação dos meninos. A professora chegou atrasada (tadinha, bateu o carro), e quando nós estávamos quase desistindo de esperar. Ela chegou! E valeu a pena ter ficado, os meninos curtiram muito. A professora é super jeitosa (eu gostei!)
Essa mãe que vos escreve botou a mão na massa, ou melhor, o corpo na água e por isso mesmo as fotos ficaram à cargo do maridex. Espero em Deus, que a empolgação de hoje seja a mesma em todos os dias.


Perguntas que me faço agora:
Sete e meia da manhã de SEGUNDA e quarta, quem garante??? 
Molhar o cabelo no cloro, ou mesmo suá-lo debaixo de uma toca. Quem se anima??? 
Ficar dolorida de carregar "peso" em atrito com água. Quem aguenta?
Andar de perna encolhida numa piscina infantil? Quem curte?
Ficar bronzeada a contra gosto? Até que não é tão a contra gosto...hehehehhe
Ficar mortinha de cansada antes das nove da manhã? Quem topa? (essa pega!)


No mais, ver meu filhos sorrindo, curtindo, gostando,"nadando" paga qualquer falta de glamour que a situação me impõe...hehehehe. 


Avaliação:
Professora jeitosa, lugar aprazível (verde, barulho de pássaros, sol da manhã). Vale lembrar que é de graça e isso é tudo que posso dizer por agora, afinal essa foi nossa primeira aula.


Beijos e beijos.







Comentários

Postagens mais visitadas