parabéns pro filho da minha amiga!

Pedro, mamãe e Mateus

Criança escolhe quando começa a gostar (não ter medo) de palhaço, né?! Fiquei super feliz com os meus meninos que ensaiaram um medinho básico, claro, mas nada traumático. Acompanhavam de longe "aquele" ser diferente, da cara pintada. Pedro ainda arriscou um choro de medo, mas depois vendo as outras crianças no teatrinho, se divertindo , os dois ficaram sentadinhos até quando a concentração (de uma criança de 1 a e 6 m) permitiu. Achei lindo! Pense numa festa de criança pra criança! Os meninos correram livres, brincaram à beça no parquinho. Foi demais. Tipo de cansaço que super compensa porque teu filho se divertiu. Adorei a festa. Minha oração é que Deus abênçõe o Cadu e toda a sua família. Muita sabedoria, amor e graça para que hoje e sempre o conduzam nos caminhos do Senhor.

Dri, tua família é linda e como vc escreveu, é benção de Deus!
Beijo enorme.

PS meus meninos não estavam nem um pouquinho fotogênicos nessa noite. Uó...hehehehe.

Comentários

Postagens mais visitadas