Tome livro! Leia livros!

Entre os presentes de aniversário (obrigada a todos) estão dois títulos que eu adorei:

Mãe segundo o coração de Deus. Dez maneiras de amar seus filhos
Elizabeth George (autora de "Uma mulher segundo o coração de Deus").

A sabedoria nossa de cada dia: Os segredos do Pai-Nosso 2 - Aprendendo a superar os conflitos humanos.
Augusto Cury

Por ordem de chegada (rsrsrs), estou devorando o primeiro. Mas eu quero compartilhar com os queridos que voltei a ler mesmo, foi a minha Bíblia. Faça o mesmo!

Beijos e beijos.
É o senhor que nos capacita!

Comentários

Aline Cristina disse…
Elene também amooooooo ler, mas te confesso que ultimamente não tenho tido tempo (mas prometo a mim mesmo que vou conseguir arrumar um tempo). E não existe livro melhor do que a Bíblia realmente para nos guiar todos os dias e nos fazer seres humanos (servos) melhores, amém.

Bom findi!
Bjs,

Postagens mais visitadas