Vida privada não tão privada. O Susto!

Voltei, gente!!! Voltei pra contar que apesar do susto, eu não estou grávidaaaaa!!!...kkkkkkkkkkkk. Esse negócio de cedo ou tarde, perto ou longe da última gravidez é relativo pra quem está ou quer está grávida, né?! Eu já quero "ferchar a fábrica", como dizem. Mas, peraí, meus filhos ainda não falam nem papai nem mamãe. E na ordem, a próxima aventura é tê-los na escolinha (fevereiro vem aí!!!) Pessoa não se cuida, depois fica aí, pelas drogarias da vida, escolhendo o "teste" dos testes (rsrsrsrs), colhendo sangue, fazendo USG... chorando. Marido já tinha dito que ele torcia pra eu estar grávida, se não eu deixaria a psicóloga e começaria no psiquiatra, tamanha era minha neura. Até que, que "ela comeu uma sopa de letras e o que houve foi bizzaro"...kkkkkkk o sangue que tava aqui desceu. Ufa! que susto básico. Ah, vai dizer que sou só eu a esquecida?!...hehehehe.

Beijos e beijos.
Tomemos todas o anticoncepcional.
Deus nos abençoe.

Comentários

Postagens mais visitadas