Vou montar uma loja... É papo!!!...kkkkkkk (Roupa legal pra meninos, por favor!)

Eu tô super satisfeita em ser mãe de menino... meninos!!! Mas eu tow muito chateada com as lojas em Manaus que vendem coisas lindas e diferentes pra meninas e nada legal pra meninos... Dá pra trazer algo além de conjuntinhos de malha? Dá pra trazer algo sem figuras da Disney ou desenhos animados variados? (Tô odiando o ben 10!!!)  Dá pra pra ser clean e fashio, sem skates, carros ou bichos?! Não quero roupa de batizado, nem roupa de mini pastor. Enfim, não sei se vcs me entendem, é só um desabafo, nada vai mudar por aqui, eu sei. E não venham me falar da "Zeal (1+1)", no vieiralves, que eu não tenho um pé de dinheiro no jardim. Nem jardim eu tenho...rsrsrsrs.

Beijos e beijos.

PS Marido, vê se acha duas blusas de manga comprida na Zara ou coisa parecida. É pro casamento da prima...rsrsrsrs.

Comentários

Postagens mais visitadas