Agora ela é a melhor

Posso contar? Eu sempre odiei a Tripla Proteção (turma da Mônica). Ela é muito plástica, tem um adesivo potente e super barulhento, fora que ela não resiste o sono noturno, sempre vaza! (minha experiência. ok) O gasto por aqui é grande com Soft Touch (turma da Mônica) e Huggies. Acontece que os menininhos fofos dessa casa, querem ser curumim de fato e de verdade. Querem andar livre, leve e soltos, com a nudez a mostra...rsrsrsr. Se já controlassem o número 1 e/ou o número 2. Se já soubessem falar ou pelo menos expressar, cocô, totô, bobô... qualquer coisa, mas nada! Aí, fica difícil, né?! Então, meu ódio virou amor. Durante o dia eu só quero Tripla Proteção... aquela do adesivo potente, que faz barulho de fita durex quando aberta. Ô, fralda maravilhosa...rsrsrrsrs. É isso, tudo tem seu tempo... é só esperar. 

Beijos e beijos.

Comentários

No facebook alguém disse pras amigas que soft touch não serve pra meninos. Oi??? Por isso que eu disse que tava falando da minha experiência. Soft touch serve direitinho pros dois meninos daqui de casa.
Gente que escreve como se fosse dono de uma verdade universal. Aff!

Postagens mais visitadas