Mais computador que telefone. Perdendo pros celulares de hoje em dia.

Fazer uma simples ligação tah ficando cada vez mais difícil. Eu num era assim. Sempre gostei de fuçar... descobrir como funciona. Não sei se sou eu ficando velha, aquela que jajá será ultrapassada pelo filhos ou o fato dos celulares hoje em dia serem mais computador que telefone. Já discaram com pressa numa tela touch pad. O dedo esbarra na tecla errada e pronto: "Desculpe, foi engano!" Tô com preguiça de entender o que é symbiam, android, windows mobile. Depois de muito tempo me dei conta que o meu smartphone é todo preparado pra quem fica conectado no Messenger. Oi? Essa não sou eu. Tah bom! Foi presente, custou caro e é bonitão. Minha ignorância nesse quesito beira o analfabetismo, eu vou parar por aqui. Graças a Deus que me deu um marido mega-entendido no assunto. Por pouco não faço propagando dos altos serviços tecnológicos desenvolvidos por ele... O negócio da vez é o doutorado. Não vejo a hora dele concluir. Aí, sim eu deixo ele atualizar o celular de todo mundo...hehehehe.

Saudade do telefone tijolão da motorola. Era tão mais fácil!
Saudade até do telefone com fio, de girar, vermelho que tinha lá em casa. E aquele bege de apertar nos números? Saudade de quando a vida era mais fácil.

beijo e beijos.

Comentários

Mix Martins disse…
ai amiga, num tenho saudade não! Confesso: sou geek! Adoro bungingangas eletrônicas e computadores!
Keren disse…
Eu não tenho saudade não amiga, adoro a tecnologia!! rs

bjs vintage

Postagens mais visitadas