Vó, estamos todos aqui!

Minha vó Maria doente, muito doente...
Aos 90 anos de idade, vovó parece que vai morrer de uma coisa que ele teve a vida toda, coração grande. Não há uma só pessoa que entrando por aquela porta (sempre aberta) não tivesse sido alvo dos cuidados excessivos da Maria Rodrigues. Come, só mais um bocadinho! Maria cuidou e (ainda) cuidava de todos. Mesmo no leito gelado (de afeto) de uma UTI, ela não desliga, não esquece do filho mais velho ao bisneto mais novo... pergunta por todos, exatamente todos!  Mas agora o coração cheio de gente e amor pesou, cansou... Coração grande, vovó...
Ela doente, a dor que dilacera é nossa. Quem sempre cuidou não pode ser cuidada agora. Não por nós, seus amados. Vovó quer água, vovó quer comida, vovó quer roupa, vovó quer junto dela pelo menos um rosto familiar, um calor, um cheiro conhecido... nada disso podemos lhe dar. Ela lá em cima e a gente aqui, em baixo. Vovó, nós estamos todos aqui! Vc não está sozinha. Isso é tudo que eu sei dizer, é tudo que eu queria que ela soubesse... Que um filho da mãe, de jaleco, dissesse pra ela de cinco em cinco minutos: "estão todos aí!"
ah, vovó...


Beijos, queridos!
Meus dias têm sido de choro... Conto com as orações de vcs. Eu confio no melhor de Deus, primeiro pra vovó e então para nós.

Comentários

Família amada, eu estou aqui tb e orando sem cessar por essa vó de coração grande q tb cuidou de mim um pouco e sempre me recebeu com braços abertos em sua casa como sendo família de sangue.
Lembro e sempre lembrarei o que ela me disse em meus momentos de dor/separação e q ela pediu pra eu nunca contar a ninguém.
Eu os amo e estou ai amiga, apesar de não estar fisicamente. Acredite nisso. Meu coração está triste, mas creio num Deus de milagres, e q sabe o q ela precisa, e tenho certeza, q Ele diz a todo instante no ouvido dela que vcs estão ai, q todos vcs estão ai.

Amo vocês!!
Bjoooooooo e bjo pra vovó de grande coração.
:*
simone disse…
E muito ruim minha amiga uma coisa dessas,confia em Deus, Ele sabe o que faz,n fica triste e tenha forcas.Ela sabe que vcs ha amam.Estarei orando por sua vovinha e por sua familia.Deus os protejas!!!Beijo grande!!!Simone Tazoe
Mônica Melo disse…
Se quiser ficar na UTI com tua avó, me liga que falo com a Aracy.
Estamos em oração pedindo a Deus conforto para todos, inclusive para ela.
Te AMo!
Luana Macanoni disse…
Amiga..que triste tudo isso!
Quase nem pude te confortar... foi tudo tão corrido. Meu coração tá pertinho de vc agora.
Oro para que Deus console o coração da sua avó e depois o de vcs.
Te amo!!!
beijos e fica c Deus!
Mix Martins disse…
ai amiga... to arrasada! Perder a vó é uma coisa muito triste! Que Deus console vocês e conforte a tua vó...
:(

Postagens mais visitadas