Nosso feriado pilhado.

Deixa eu contar, deixa eu contar!!! Tem gente que gosta de saber da nossa vida...rsrsrsrrs.
Marido acordou com vontade de levar os meninos pra passear. Ebaaaaa! Finge que eu não tô cansada por ter acordado às 5 da matina pra dar de mamar pra menino esfomeado. Foi bom demais, gente! Os meninos se divertiram como nunca. O café dos adultos, que pros pequenos é um lanche, só rolou na volta. Quem tava cansada??? Que nada! Deixa que eu passo o café, faço o leite, ponho a mesa e levanto um milhão de vezes pra pegar o que esqueci de por a mesa. Não reclamo, tem sido momentos preciosos com os meninos "sentadinhos" à mesa. Café em família (nem mastercad).  Os meninos não dormiram, capotaram. O almoço foi no shopping pra eles passearem mais um pouquinho. Com um ano e sete meses, carrinho é entediante. Corre a mãe e corre o pai. (Cansada, eu???)Vamos pra um lugar aberto. Sol de lascar antes das cinco no J. Peres, vamos pro quintal de casa, só que dessa vez com velocípede e a promessa da prima Amanda tb ir. Foi muito legal! O Pedro tem pernas de aço e arrastou o velocípede por todo o CSU. O Mateus quis porque quis se juntar aos grandes, no vôlei ou futebol... apaixonado por bola. A novidade do passeio ficou por conta da Amanda que "ensinou" os primos a subirem na casinha e escorregar. Morri de medo nas primeiras vezes, mas num é que os cabritinhos se sairam super bem. Prometo fazer um vídeo da próxima vez. Foi isso. A essa altura do campeonato a palavra cansaço já não dizia muita coisa sobre a minha pessoa (talvez podre?!) Só voltamos quando os meninos choraram de cansaço. Agora sim! Banho, mamadeira e tchaaaaaaaaaaau! Tô até agora tentando me recompor. Legal mesmo foi o marido dizer que gostou do dia de hj. Aff! Quando ele chamou pra ver tv juntinho, eu fui me arrastando mas fui. Fala sério =]

Beijos e beijos.

PS A tarada da roupa ainda usou os intervalos pra lavar e estender roupa. Até agora tem uma leva na máquina pra ser estendida. oi?...hahahahaha. Eu devo me odiar.

Comentários

EU ADOROOOOOOOOOOOOO SABER DA VIDA DE VCS KKKKKKKKKKK
E CADA DIA ME APAIXONO MAIS PELA AMIGA TAO DEDICADA E 100% ESPOSA E MAMAE.
VC E SUPER QUERIDA
CONTINUE CONTANDO ADOR ADORO ADOROOOOOOOO TE LER
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS

Postagens mais visitadas