Novidade velha. Todos gripados!

no aquadog =]
Os meninos adoeceram novamente (todos gripados). Pedro começou com uma coriza boba no nariz, de um dia pro outro. Aí depois começou a ter febre, febre, febre...e a garganta bichou.  Resultado, terceiro esquema de antibiótico em três meses. Dessa vez, injetável, 1x/dia por 3 dias. Graças a Deus não foi o sofrimento que eu pensei que seria. Quando ele pensou em chorar, a moça já tinha terminado. Muito bom! A gripe do Mateus veio por tabela, como sempre, e por enquanto tá só na coriza (tomara que a garganta não escangalhe). No meio disso tudo, gripei, fiquei mal, garganta ruim e sumida. Vcs me entendem, né?! Inverno chegando (no norte), quem não gripou vai gripar. Mas contudo, porém, todavia me sinto abênçoadíssima. O cuidado de Deus é sobre nós o tempo todo. Eu sinto!

Beijos e beijos.

PS Semanas atrás o Mateus teve uma "virose" de 4 dias de diarréia e falta de apetite. Não era verme nem infecção, se curou no soro e remédio pra flora intestinal. Vai saber!

Comentários

Postagens mais visitadas