num sei... Só sei que foi assim

Deixa logo eu contar a estória do "comeu cocô" antes que prescreva (rsrsrsr). Nada demais.
Tarde de domingo, um calor infernal, coloquei os meninos pelados brincando no aquadog. Por estarem se vendo refletidos na porta de vidro da varanda, estavam fazendo as maiores macaquisses. Eu e o pai vendo TV, mas de olhos nos curumins. A empolgação era tanta que eu fui atrás da câmera pra registrar, claro! Eu não demorei dois miunutos. Quando eu volto, o Mateus tah colocando algo na boca. Que eu olho, a banheira cheia de bolinhas de cocô. Daniel, Daniel... (e foi aquele corre-corre) o menino tah comendo cocô! Bichinho sem entender nada, me olhava com os dentes todos lambrecados (que nooojo!). Claro que depois de escovar os dentes e tomar banho no chuveiro, a brincadeira acabou. Só sobrou pra mim vcs imaginam o quê...

Que coisa, hein!
Tudo tem sempre uma primeira vez.

PS Nunca saberei de quem era o cocô, se dele ou do irmão. Mas que diferença isso faz? O fato é que o Mateus provou cocô. Simples assim, como diz a Lílian.

Comentários

Postagens mais visitadas