O Videotinha Bia Bedran

Comentários

Mike disse…
oi Elene tudo bem ? ah é a Mikaelly do CBM... eu acompanho teu blog desde de 2004 qd fiz o meu e nunca tinha postado nenhum comentario... ai vc fechou o blog e eu fikei muy triste :)... ai um belo dia eu dando uma volta nos blogs vi o seu e thanthanthan tava liberando de novo, claro q eu fui me atualizar :)... ai a 2 meses atrás vim embora pra Cali na Colombia c o meu marido e desde de entao sempre q entro no seu blog tenho vontade de posta algo + sempre vou deixando... hj resolvi que tava na hora de vc saber que eu faco parte das q querem saber como anda a sua vida :), eu me divirto, eu aprendo e eu mato a saudade de ksa qd vc fala das coisas e lugares daí :)... eu naum tenho filhos + qd eles chegarem já vou ser pós graduada c vc :) e pior q ainda comento c meus esposo, amor a Elene disse isso, a Elene falou q é assim kkkk e ele quem é Elene amor... e eu a mae dos gemeos kkkk xerruuuu nesses gostosos e fika c Deus...

Postagens mais visitadas