Parabéns pra ela! Hítalla.

Tatá e eu.

Ontem comemoramos o niver dessa pequena mulher de grandes gestos. Tenho pra mim que o nome dela é sinônimo de força e superação. Tenho tanto orgulho dessa minha amiga que apesar dos pesares não nos nega um sorriso um dia se quer. Isso é Deus na vida dela fazendo toda a diferença. Dou graças ao meu Deus toda vez que oro por ela. Agradeço por colocá-la em nossas vidas, assim, toda complicada e perfeitinha e chatinha que não come cebola e um monte de coisas mais. Ela é incrivelmente feliz, guerreira e determinada. Nada disso que eu disse agora é novidade (e tu sabes). A Hítalla é a Hítalla que só ela sabe ser (papo de doido...kkkkkkkkkkk).
Amiga, o Senhor é contigo sempre. E a semelhança de Gideão, vai nessa tua força! Te admiro, te amo e apesar da distância que o corre corre nos impõe, eu torço pelo melhor pra vc sempre. Sucesso. Parabéns!!!

 Beijos e beijos.

Comentários

Parabens para sua amiga querida.
Amizades sao de ouro ne.
Apesar de amigas importantes estarem muito longe de mim, tenho uam pertinho a Claudia mamae do theo amigo inseparavel do Caio.
Mas...em janeiro eles vao embora para Sao Paulo.
Nossa SOZINHA DE NOVO e mais uma amiga LONGE.
Ai ai entao ta ne fazer o que kkkkkkkk.
Uma em Manaus, outra em Sao Paulo, Rio de Janeiro.
PELO MENOS TENHO BASTANTE LUGAR PARA PASSAR AS FERIAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um super beijo queridissima te amo.
Li
Quer presente melhor q uma amizade verdadeira?

Obrigada amiga, pois sei q não são apenas palavras. Amo-te.

Bjos

Postagens mais visitadas