que sábado!

Por vezes o drama da vida bate de "cunforça". Minha vó segue hospitalizada. Danada de forte resistiu a um enfarto hj cedo e carece de cuidados especiais. Família totalmente fragilizada. Minha irmã gravidíssima pegou essa gripe invernosa e tenebrosa. Amanda precisando de inalação. Última noite da minha amiga do heart em Manaus e eu tô ilhada. Meus filhos dormem, minha mãe só chora e minha sogra tem compromisso essa noite. Fiquei eu sozinha, em frente a esta tela iluminada. Quer saber...vou arrumar o que precisa ser arrumado pra quando, enfim, o marido chegar essa noite (Aleluias!), ele encontre a casa em ordem.

Beijos e beijos.
A Paz.

PS eu sei que tem gente atravessando momentos bem mais pesados. Eu amo pensar que Cristo está no barco, Ele é o comandante. 

Comentários

Postagens mais visitadas