O chá de bebê do Rafael, meu sobrinho!!!

A mãe da Amanda e Rafael

Sábado passado foi o chá de bebê da minha irmã. Ele foi super especial em todos os sentidos. Especial porque segundo informa o casal, esse será o último. Especial porque tudo foi preparado com muito carinho pela minha irmã. Especial porque chá de bebê é sempre uma celebração especial, vem aí um bebezinho! Especial porque era da minha irmã, a única que Deus me deu. Eu estava muito feliz e super orgulhosa da minha irmã artista, que colou sinhaninha arrematada com lacinhos no copinho de brigadeiro de colher, pensou na combinação das cores pra decoração, ficou um arraso! Recortou em papel de scrapbook o urso do bolo, as banderolas da parede, os enfeites dos vasinhos de planta e as caixinhas da lembrancinha (toalhinhas bordadas pela minha mãe). O convite por si só já era um mimo, a celebração do bom gosto com criatividade... Teve gente pensando que veio dos States (minha irmã que fez!!!) O trabalho rendia horas depois que Amanda se recolhia, teve até uma sentadinha descuidada em cima da pistola de cola quente. Uiii!!! Tudo isso pra que o evento fosse exatemente como foi, lindo, especial e aconchegante.
Valeu, super valeu, irmã!!! Que venha o Rafael! Cheio de graça e saúde.
Deus abênçõe.

Beijo e beijos.
Posted by Picasa

Comentários

Postagens mais visitadas