Tentativa de uma noite romântica depois do Kung Fu. Não rolou!

Só aviso que este post é sem noção, daqueles: "nossa vida no blog" e vergonha alheia total!!!

Sabe quando o marido passa o dia dando dica de uma coisa? (daquela coisa!!!...hahahaha). Tah bom, eu já entendi! À noite, catei uma daquelas roupinhas que a gente compra pra lua de mel (nem era tão velha assim) e eles sempre acham que é nova (Tô mentindo?!) .Me joguei na cama, tipo: "Surpresa!!!", só esperando o bobinho chegar do Kung Fu. O menino chorou, uma amiga ligou, minha irmã ligou... o universo conspirando contra a minha surpresinha romântica...kkkk.
Encurtando a história e polpando-vos dos detalhes sórdidos (risos), dormi! Daniel não chegava nunca, peguei no sono e apaguei. Tempo depois, acordei com uma mão na minha cintura (Ui?!).  "Meu amor!", Daniel me chamando. Eu comigo, é agora que vai rolar o clima! Enquanto eu pensava, o bichinho continuou o que tava dizendo: "Levei uma joelhada e acho que quebrei/trinquei uma costela. Tá doendo muito e eu vou num pronto socorro".Whaaaat???...kkkkk. Mulher fantasia demais!

Beijos e beijos.
Boa noite.

PS Ainda sem notícias dele que saiu sozinho pra não ter que acordar os pequenos. Pros curiosos, a luz tava apagada e ele nem percebeu minha sandice. Vai saber ao ler o blog... tcs tsc tsc!

Comentários

hahahahahaha

Morrendo de rir aqui amiga.
Só vc mesmo, ou melhor, só vcs mesmo!!
Mix Martins disse…
não desista! Eles merecem! :)
Aline Cristina disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Elene, me acabei de tanto rir do seu post, me fez lembrar as enúmeras vezes que acontece isso aqui em casa. Não se sinta só companheira kkkkkkkkkkkk
bjs,
Rosa Kinupp disse…
Elene.....
Vc fez eu terminar o meu dia dando boas gargalhadas.
Seu humor eh otimo!!!!
Boa sorte em suas outras tentativas....
Bj.

Postagens mais visitadas