Boletim (atrasado)

Fico estressada quando quero escrever aqui e não consigo. Quando marido/filhos parecem só pedir as coisas quando eu me sento em frente ao computador. O fato é que as notícias são animadoras.

1 O coração da vovó espantosamente (palavra do médico cardiologista) reagiu ao tratamento e até agora está estável. Podemos pensar num CAT e quem saben uma angioplastia (Acho que isso. Se alguém aqui tivesse feito enfermagem, saberia melhor...kkkkkkkkkk) O Pulmão também deu uma secadinha legal e a DPOC da vovó parece estar controlada. Se o Senhor permitir, segunda ela sai da UTI para o apartamento. Graças a Deus!

2 Daniel não teve nenhuma costela fraturada mas a dor é de lascar e ele segue tomando um anti inflamatório e um analgésico muito forte. Fica sem Kung Fu por umas duas semanas e vai lembrar da dor por uns 40 dias, segundo o médico que o atendeu. Bom seria se ele tomasse o remédio na hora...

3 O ping-pong de gripe é a modalidade mais praticada entre o gêmeos. Pedro passou pro Mateus que devolveu pro Pedro. Os dois estão gripados e assim nós vamos. Remédio pro nariz, pra garganta e pra tosse são as drogas do momento. Ah, o super Vick Vaporub, tem sido de grande valia também. Eu e eles dormimos melhor.

4 Peço orações pela minha família e pela pequena Amanda, minha sobrinha. Bichinha está numa crise de tosse e cansaço muito sugestiva de asma mas como sempre nenhum médico pediatra desta tribo sabe diagnosticar. Oremos!

5 Cherie (minha Beagle), 12 anos, parece estar grávida pela segunda vez esse ano. Essa gosta! Velhinha safada, vamos ver se ela sobrevive. Cherie é cardiopata e tem sofrido muito por conta de ceratite. Leva, Senhor!

Por agora é isso.
Em todas as coisas somos agradecidos pois Ele é quem cuida da gente.

Beijos e beijos.

Comentários

Anônimo disse…
Que noticia maravilhosa da recuperação de sua vozinha!
Melhoras para Amandinha.
Cherie velha safada kkkkk

=*

Postagens mais visitadas