Cadê a banda do meu brinco novo?

Meus livros, minhas escovas de cabelo, meus brincos, minhas pulseiras, meu celular, minha agenda, minhas canetas, minhas revistas,meu chaveiro, nada, nada nada.... Exatamente nada fica no lugar quando se tem filhos. Hoje em especial, estou muito triste e chateada. Perdi a banda do brinco que acabara de ganhar (aquele de uns posts atrás). Menino pirracento que puxa a orelha da mãe... Ai, como eu tô triste! Eu já não compro muita coisa pra mim, e a impressão que eu tenho é que o pouco que se tem, eles dão fim, rasgam, quebram. Alguém mais filhocêntrico pode dizer: antes um brinco do que o menino (claro que é assim). Mas, dá licença de eu ser mulher e admitir que ser mãe não é só alegria.

Beijos e beijos.

PS O brinco tinha valor sentimental, eu ganhei. Veio de Salvador. A pessoa ainda nem foi de volta e eu já perdi o mimo. Filhos, filhos... vou te contar.

Comentários

Postagens mais visitadas