Crescendo e desenvolvendo numa boa.

Eu deveria registrar mais as conquistas dos meninos. Talvez, não aqui, mas no álbum deles, sei lá. Quem passou por isso já sabe, e quem vai passar fique sabendo. Acho que não é regra, afinal, cada criança é uma criança. Mas de 1a e 6m para um 1a e 8m, os meninos deram um pulo no desenvolvimento que meo Deos!...heheheh. Só falta eles falarem (algo que eu entenda)...kkkkkkkkkkkk. No mais, parece que com 18 meses, eles estavam mais para bebês e agora eles estão cada dia mais, agindo como crianças de dois anos.

Posso contar?

Eu, toda preocupada com o lance da chupeta. Como seria e pra tirar e tals. Queimei a bufa à toa, pois o Pedro tratou de morder e rasgar todas as chupetas. A decisão foi, não compro mais! E nem foi preciso mesmo porque ele passou a dormir numa boa sem o bubu, como dizem os baianos. Simples assim. Maaas como eu já disse acima, nem os meus gêmeos são iguais. Mateus que pegou o bonde andando, vez por outra, reclama até conseguir a única chupeta que sobrou. Tem noite que precisa e noite que não. Tô achando o máximo! A mesma coisa o bico da mamadeira. Pedro já mama a maior parte do tempo num bico adaptado e o pequeno (mateus) ainda protesta pelo bico de sempre... bico de bebê. Perceberam que tem um menininho se resolvendo melhor por aqui, né?! Mas tudo é tempo e respeito. Eu sempre tenho um bbzinho e um bbzão que se alternam durante as fases. Mas é tudo uma delícia.

Beijos de mãe.

Comentários

Mix Martins disse…
super orgulhosa dos meus sobrinhos crescidinhos.
Cada um crescendo no seu tempo e do seu jeito.
Deus te abençoe, amiga, e te ajude a ajudar cada um a ser o que Deus quer que eles sejam na individualidade que é presente do PAi pra cada um.
te amo!

Postagens mais visitadas