Eu desejo...

Eu desejo a todas vocês, um Feliz Ano de 2011! Um ano repleto de bênçãos. Que as coisas velhas fiquem realmente pra trás e corramos firmes para o Alvo. Que Deus renove tudo o que precisa ser renovado nas nossas vidas, nos traga o consolo que precisamos, a cura que desejamos. Que seja um ano de paz mundial e no relacionamento com o próximo. E falando em relacionamento, que Deus restaure e transforme corações. Haja perdão, sensibilidade e respeito mútuo. Muito amor pra todos.

Feliz ano novo, queridas!!!

Sejamos agradecidos. Eu e vc temos mais do que precisamos pra viver felizes. 

Obrigada Senhor porque não faltou comida, nem o que vestir. Não faltou fralda, remédio nem leite. Obrigada pelo teu cuidado constante. Eu te amo, ó Senhor, força minha!

Comentários

Postagens mais visitadas