Eu sou do dia e casei com o Batman

Fê e eu. (Margarita/ Venezuela 05)

Fê, sabe quando eu te deixava com raiva por acordar cedo (nas férias) e ainda abrir cortinas e janelas pra deixar o sol e a brisa entrar?! Então, continuo querendo e, às vezes, fazendo isso. Eu sou do dia!!! O (pequeno grande) problema é que eu casei com o Batman e quanto mais escura e fria a caverna, digo, o quarto, melhor. Putz!!!

Saudade de ti.
Beijo enorme.

PS A Fê tinha acabao de acordar (ou ser acordada) e eu já estava de banho tomado querendo rua!

Comentários

Minha amiga/irmã querida....
AMO VC DEMAIS...
Voce e toda sua familia...
Adorei nossa viagem juntas, aumentou ainda mais nossa amizade e conhecemos os defeitos da outra...
kkkkkkkkkkkkkkk
Acordar cedo...ECA...
Sou da noite, mas amo vc que é do dia...
Entro no seu blog, todo dia.... TODO DIA mesmo.
Pra ver os meninos que tbm AMO demais...
Só vamos ai em Julho,,, entao vai falando da Titia pra eles...
Bjuam amiga...
Feliz natal proce...

PS. a foto ta horrivel...kkkk
mas vc ta linda, como sempre...
Saudadeeeeeeeeeeeee...
Essa foto sem noção ne Lene?
Sabia que entro no teu blog todo santo dia pra ler tuas postagens e acompanhar meus sobrinhos lindos...
So estaremos ai em Julho viu,,,, entao vai falando da titia pra eles viu...
Amiga amo vcs dmeias...
bjus

Feliz Natal e um ano novo cheio de benção...
bjuam

Postagens mais visitadas